Machine by BOILER - Boiler | #FaçaSorrindo
2336
portfolio_page-template-default,single,single-portfolio_page,postid-2336,ajax_fade,page_not_loaded,,select-theme-ver-3.2.1,popup-menu-fade,wpb-js-composer js-comp-ver-4.12,vc_responsive

Machine by BOILER

Neste final de semana (03 e 04 de Fevereiro), acontece o campeonato Machine, produzido pela @boilerchannel. O campeonato temático promete colocar à prova a maior máquina já inventada: o corpo humano.
.
Com um formato diferenciado, o campeonato Machine foi idealizado em torno do conceito “meu corpo, minha máquina”. Desde o início de sua divulgação, muitas referências à carros, motos, robôs, entre outras, foram utilizadas nas mídias, principalmente no @machinebyboiler, o instagram oficial do evento.
.
Com o intuito de abranger o maior número de praticantes possíveis, o evento criou um sistema de categorias em pirâmide, onde a base são os quartetos iniciantes, seguida dos trios scale, dupla intermediário e, no topo, individual rx.
A ideia é gerar mais oportunidade e segurança para aqueles que nunca competiram, dando a eles a oportunidade de competir em equipe e, conforme o grau de experiência vai aumentando, a dificuldade também.
.
Faltando uma semana para o carnaval, o evento promete um clima descontraído, com muita energia e atrações, como uma exposição de automóveis, autorama, fliperamas, food trucks e as melhores parcerias de roupas, acessórios e suplementos.
.
Para garantir a festa, se já não bastassem as atrações e a competição em si, o show de encerramento fica por conta da banda Que se chama Amor, com direito a bar na arena.
.
E aí, vai ficar de fora?